imperfeito

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Duo GisBranco - Two excellent Brazilian young pianists perform at Ipanema (Rio de Janeiro) "Mistura Fina" house of concerts













O Mistura Fina é hoje um dos locais de shows mais agradáveis do Rio. O design interno é muito bem concebido, leve, clean (com excelente e elegante solução de revestimento em madeira no teto, o que além de criar uma atmosfera aconchegante, ajuda em muito a acústica). A acústica é ótima, a qualidade do som também e a casa fica no segundo andar em frente para a praia de Ipanema, mais precisamente na fronteira com o Arpoador. O serviço melhorou muito em relação à casa antiga, os preços idem e as mesas tambem.

Ontem fomos assistir ao show do Duo Gisbranco (Claudinha Castello Branco e Bianca Gismonti), duas excelentes pianistas jovens (25 anos) que tocam juntas e se apresentam há mais de 3 anos. O repertório excelente, arranjos que são verdadeiras jóias, e interpretações incriveis dessas 2 meninas que já são profissionais respeitadas. Na plateia, reverenciando o talento delas, muita gente ligada à música, como Yamandu Costa (bem mais magro e, acredite o inacreditável, ele está correndo no calçadão).

As meninas estão lançando seu primeiro cd em maio e a gravadora exige que elas não se apresentem mais no Rio até lá (maldade). Mas nesse intervalo elas farão vários shows em outras cidades brasileiras e no exterior. Em maio, então, uma grande e imperdível festa !

Algumas fotos (de celular) do show de ontem. Sou fá de carteirinha delas, não só como excelentes pianistas como por serem excelentes pessoas.

1 Comments:

  • puxa
    deu vontade de ouvir.
    serio mesmo.

    ;*

    (e sim..eu adoro essa criatividade do cortázar)

    By Blogger (Marta Selva), at 11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home