imperfeito

sábado, março 29, 2008

Niver de 2 colegas de trabalho e despedida de 1 outro

Para que voces morram de inveja do meu trabalho. Essa foi a comemoração de aniversario da Flavinha e do Dainel. O local é um mezzanino, que fica sobre duas salas, uma delas a que eu trabalho. Quase todos os objetos que estão no mezzanino foram feitos no meu próprio local de trabalho (somos designers que produzem, não apenas projetam). O sofá e a mesinha de centro são feitos de pet. A mesa comprida branca e as cadeiras também foram feitas por nós, assim como a mesinha de canto com alguns enfeites e as cadeiras de vime altas, que estão no bar.



Despedida, num boteco perto do trabalho, do Julio (camisa listrada) que está indo passar 4 meses na Holanda


Fotos iniciais, na segunda-feira tem mais.

5 Comments:

  • Olá!
    Criar é fantástico!
    Tenho uma mente fértil, passo o tempo pensando o que vou criar nos mínímos detalhes, e esqueço do mundo.
    Que bom que gostou da postagem lá, obrigada!
    Beijos!

    By Blogger Lu, at 8:04 PM  

  • Olá!
    Trabalho num setor burocrático, mas já trabalhei na área da cultura,em contato com a dança, teatro, música etc.
    Quando me refiro a criar, refere-se a minhas coisas, quadros, adornos, que vou criando no meu espaço, bem do meu jeito...
    Beijo!

    By Blogger Lu, at 2:01 PM  

  • deve ser muito bom poder aliar trabalho com criatividade. aliás, trabalhos assim devem ser muito interessantes! no meu, não há como usar tannnta criatividade assim, parece que usamos mais um extintor pra apagar focos de incêncios!rs... mas estou utilizando todo meu arsenal criativo na decoração da minha casinha nova que está ficando muito linda, modéstia a parte!rs...
    boa semana pra ti.
    beijocasssssssssssssssss.

    By Blogger Fabiana..., at 4:32 PM  

  • uia uia uia, design de móveis é?
    faz os móveis do meu quarto entao? rs...

    bjm

    By Blogger Aline Ribeiro, at 4:50 PM  

  • Vou precisar que vc de um pulinho aqui em casa...
    rs rs

    Bjao!!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home