imperfeito

sexta-feira, maio 29, 2009

O Design na Fazenda

DESIGN AGROECOLÓGICO

Sem tempo para postar, ai vai um trabalho em campo numa fazenda na Rio-Santos. Produtos para exportação.
Local lindo num dia deslumbrante.
O céu do outono no Rio...
Rumo ao mato...


O trabalho que dá prazer...

Spaghetti de palmito de pupunha
Toletes de palmito de pupunha
Delicias com palmito de pupunha...
A competencia dos Chefs...


Mais delicias...
Paraiso...

Infelizmente não posso mostrar a embalagem que foi desenvolvida porque a patente está sendo depositada.

5 Comments:

  • Você sempre descobre lugares incríveis para fotografar e se divertir, Luiz!
    Depois passa lá na redação, pois nesta semana escrevo sobre um seriado que você certamente deve ter visto muito na infância, como eu.
    Aquele abraço!

    By Blogger Bill Falcão, at 10:07 PM  

  • amigooooo! saudades.com.br!rs...
    adorei as fotos... eu vejo uma paisagem semelhante a essa todo dia... sou abençoada, sabia? poucos podem trabalhar no que gostam e ainda viajar por paisagens lindas ( liga não... estou "in love" com meu trabalho ultimamente... qq dia passa!rs...)
    beijocas querido, tô de volta!rs...

    By Blogger Fabiana..., at 9:07 PM  

  • Oi, Luiz! Que bom que voltou!

    Nossa, mas depois de olhar essas fotos e esse lugar maravilhoso, dá mesmo gosto de trabalhar.

    Um abraço.

    By Blogger Gabriela Gomes, at 11:38 PM  

  • Muito lindo mesmo o lugar. Já falei com meus amigos de Projeto de Produto que sei de um cara responsa na área! hahaha

    Luiz, quanto a menina das fotos da EPM, não sei quem é, nem o rapaz. O que você pode fazer é voltar lá no próximo Bandão (todo sábado de 12h30-13h30) e procurá-la! Espero que consiga sim as fotos!
    Eu só conheço o pessoal do "Canto" e da "Harmonia". De qualquer forma, vou procurar saber com meus amigos!

    beijos :)

    By Blogger Caldereta das Idéias, at 9:27 PM  

  • luiz...
    eu não consigo gostar de palmito de pupunha... fora que "pupunha" é um nome horrível! rs
    mas tudo é uma questão de hábito e propaganda, vc sabe!!!
    bjs,
    ana

    By Blogger ana b., at 10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home