imperfeito

segunda-feira, julho 07, 2008

FLIP 2008 - Paraty, o mundo mágico da literatura na cidadezinha mágica - depois, Trindade, o paraiso

>






CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE - escritora africana que fez uma das mais interessantes mesas da Flip
ALESSANDRO BARICCO - escritor italiano, que também participou de uma excelente mesa na Flip. Baricco é fã incondicional, como eu, de J.D. Salinger (para mim, o melhor de todos os escritores norte-americanos)















Tom Stoppard - mesa como o incrivel dramaturgo tcheco



TRINDADE - o paraiso (praia do meio, que é dividida em 2 partes)










5 Comments:

  • Ai que deu água na boca!Parati respirando literatura é mais que o paraíso na terra!

    Bjm

    By Blogger Aline Ribeiro, at 8:01 PM  

  • Lindas imagens!!! Pessoas interessantes, bonitas, lugar mágico... É disso e de outras coisitas que vale a Vida!

    Beijos.

    By Blogger Paula Calixto, at 8:24 PM  

  • ta rolando um prêmio no meu blog, participe e divulgue!!

    By Blogger c, at 10:59 AM  

  • Ver essas fotos me deu uma saudade de Trindade..... ANOS que não piso naquela areia gostosa e não me banho naquelas águas libertadoras.
    Juro que ano que vem dou meu jeito e me mando pra assitir a FLIP!

    By Blogger Ruiva, at 7:14 AM  

  • (risos)
    A FLIP e tantas revelações....

    By Anonymous Anônimo, at 11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home