imperfeito

quarta-feira, dezembro 17, 2008

De outubro para cá - algumas cenas

Bento Gonçalves - serra gaúcha a trabalho - jantar na Maison da vinícola Le Cordelier. Por incrivel que pareça eu estava de sueter...




Deliciosos dias numa cidadezinha do Oeste da Bahia em excelente companhia










Reunião de Avaliação dos Resultados no meu trabalho - nada como um video de Paulinho da Viola para começar os trabalhos (fotos propositadamente desfocadas, afinal é ambiente de trabalho, né ?)



Série de Shows - Piano Solo 2008 - com alguns amigos e conhecidos

Show das queridas amigas do Duo GisBranco com algumas feras: Armando Lobo, Carlos Malta, Torcuato Mariano e Marco Lobo








Natal das Crianças do Morro do Juramento
Alguns funcionários das empresas que formam o COEP - Rede de Mobilização Social de Organizações do Brasil, criada pelo Betinho para mobilização social contra a fome e a miséria - se empenham em alegrar o Natal de crianças de alguma comunidade menos favorecida. No ano passado e nesse ano a escolhida foi a comunidade do Morro do Juramento, que faz parte do Complexo do Alemão, uma das mais conflagradas regiões do Rio. Cada criança recebeu roupas, calçados, brinquedos e lanches. No total foram presenteadas 2.000 crianças.

A grande organizadora, a heroina mobilizadora e organizadora de tudo no Morro chama-se Roseni Carlos. Graças a ela, essa gurizada toda passou um domingo de festa na maior paz, na maior felicidade.

À heroina Sra. Roseni - meu enorme abraço !!!!









Recital de formatura do Alexandre Gismonti - irmão da Bianca - na Sala da Congregação da Escola de Música da UFRJ. Alexandre é virtuose, merecia o título de Doutor. Imaginem, na platéia, além da Bianca, o pai dele Egberto Gismonti e o outro gênio Turíbio do Santos.

1 Comments:

  • Luiz, belas fotos e ótimos momentos! Um abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home